domingo, 10 de junho de 2018
Auditores fiscais de Santos votam pela prorrogação da greve
Auditores fiscais de Santos votam pela prorrogação da greve
Resultado definitivo será divulgado na próxima segunda-feira (11), após balanço da diretoria nacional.
Por G1 Santos
Auditores fiscais já realizaram vários protestos em frente à Alfândega de Santos (Foto: Divulgação/Sindifisco Santos)
Os auditores fiscais da Delegacia da Receita Federal e da Alfândega do Porto de Santos, no litoral de São Paulo, decidiram pela continuidade da greve, que seria encerrada na próxima quarta-feira (13). Em Santos, a Assembleia Nacional Extraordinária aconteceu no auditório da Alfândega, e os trabalhadores votaram por seguir com a greve até o próximo dia 30.
Segundo informações do Sindicato dos Auditores Fiscais (Sindifisco) em Santos, a categoria votou a favor da prorrogação da greve. Porém, o resultado definitivo sai apenas na segunda-feira (11), após a diretoria nacional divulgar o balanço de todas as diretorias regionais.
A paralisação, que teve início no mês passado, contou com a adesão de 70% dos trabalhadores. Durante a greve, não há liberação de cargas, somente medicamentos e mercadorias perecíveis são liberadas, para não prejudicar o atendimento à população.
Os auditores afirmam que fecharam um acordo com o Governo Federal em 2016. Porém, a principal reivindicação da categoria, que é a reposição das perdas da inflação, ainda não foi cumprida.
https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/auditores-fiscais-de-santos-votam-pela-prorrogacao-da-greve.ghtml
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário