LEGISLAÇÃO

sexta-feira, 29 de junho de 2012


Rio de Janeiro terá Seminário de Operações de Comércio Exterior
Brasília  – Estão abertas as inscrições para o Seminário de Operações de Comércio Exterior que será realizado no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), na capital fluminense, no próximo dia 13 de julho. Para fazer a inscrição e conhecer os detalhes da programação basta acessar a página do evento e preencher um formulário.

Além da programação de palestras, haverá atendimento de casos específicos de operações de contingenciamento, licenças de importação, drawback e Siscomex Exportação Web - Módulo Comercial (Novoex) com os técnicos do MDIC. Promovido pelo Departamento de Operações de Comércio Exterior (Decex) da Secretaria de Comércio Exterior (Secex), do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio exterior (MDIC), em parceria com a Associação de Comércio exterior do Brasil (AEB) e a Firjan, o seminário é gratuito e aberto a todos os interessados.

Serviço

Local: Auditório da Firjan
Data: 13/07/2012 - Sexta-Feira
Endereço: Avenida Graça Aranha nº 1, 13º andar
Horário: 9h às 12h - 14h às 16h30

Acesse aqui a programação do Seminário de Operações de Comércio Exterior http://www.desenvolvimento.gov.br/sitio/interna/interna.php?area=5&menu=3240

Assessoria de Comunicação Social do MDIC


Nenhum comentário: