LEGISLAÇÃO

sexta-feira, 8 de junho de 2012





Auditores fiscais aprovam paralisação a partir do dia 18 de junho
por Redação *
Agora é oficial. Os auditores fiscais da Receita Federal vão realizar uma paralisação por tempo indeterminado a partir do dia 18 de junho. De acordo com o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Sindifisco), a classe exige valorização por parte do governo, já que, mesmo em tempos de crise, vem cumprindo metas e propiciando recordes de arrecadação, "deixando a economia nacional em posição confortável em relação ao cenário internacional".
A paralisação foi aprovada em Assembleia Nacional da Classe, na qual 3.205 auditores participaram de votação. O Sindifisco divulga que, se considerada a quantidade de profissionais em férias e em trabalho remoto, cerca de 50% da classe que poderia participar da Assembleia marcou presença e se fez ouvida.
Os filiados aprovaram com 97,47% de votos a realização de mobilização de advertência nos dias 12 e 13 de junho. Conforme definido pela Assembleia, o protesto se realizará com operação-padrão na zona primária e crédito zero na zona secundária, como estratégia de protesto, proposta que recebeu 97,69% dos votos.
Foto: SRTE/RN
Auditores se reuniram em várias partes do Brasil para
decidir próximos passos da campanha salarial
A paralisação por tempo indeterminado a partir do dia 18 recebeu a aprovação de 78,80% dos votantes. A Assembleia também definiu que a paralisação a ser iniciada no dia 18 se dará dentro da repartição e com assinatura de ponto (89,98%).
A Diretoria Executiva do Sindifisco lamenta que "a sociedade seja atingida pelos reflexos de uma paralisação, mas a radicalização do Governo, que optou pelo silêncio em vez da negociação, obriga a classe a tomar uma atitude".






Nenhum comentário: