LEGISLAÇÃO

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

OPERAÇÃO PADRÃO



Auditores-fiscais intensificam operação padrão esta semana

Medida é para abrir negociação com Governo Federal
Redação catve.tv / Foz do Iguaçu

No pátio do Porto Seco, aguardando a liberação da carga, estão 850 caminhões e outros 700 esperando com senhas no acostamento da rodovia e posto.

A situação irá piorar porque a operação padrão dos auditores-fiscais da Receita Federal esta semana será intensificada a partir de amanhã. As cargas, que estão sendo liberadas hoje (22) em dois dias, poderão ser liberadas em quatro dias. "Tivemos uma assembleia e a orientação foi que vamos intensificar a operação padrão que vínhamos realizando desde junho; ou seja, as cargas que estavam sendo liberadas até dois dias, serão liberadas em quatro dias", explicou Flávio Carvalho, representante do sindicato da categoria.

Os auditores-fiscais realizam operação padrão desde junho deste ano. Com esta nova fase, a intensão é tentar mais uma vez negociar com o governo federal. "Esta foi a forma que encontramos para abrir uma nova janela de negociação com o governo, porque não aceitamos aquele acordo de 15,8%", ressaltou Flávio.

Quem não gostou desta intensificação da operação padrão dos auditores-ficais, foram os caminhoneiros. "Estou na fila de espera com a senha desde sábado. Agora não sei quanto tempo vou ficar na dentro no pátio aguardando a liberação da carga", lamentou Luciano Maraski, caminhoneiro de Curitiba.
http://catve.tv/noticia/8/40361/auditores-fiscais-intensificam-operacao-padrao-esta-semana

Nenhum comentário: