LEGISLAÇÃO

terça-feira, 23 de outubro de 2012

LOGÍSTICA





Feira de logística deve movimentar R$120 milhões no Oeste
Os visitantes poderão conferir as novidades de empresas como a Bertolini Sistemas de Armazenagem. Foto: Divulgação
Acontece entre os dias 23 e 26 de outubro a 3ª Feira Internacional de Logística, Transporte e Comércio Exterior. A feira é considerada o principal canal de fomentador de negócios do setor logístico do oeste de Santa Catarina. O evento acontece no Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves, em Chapecó.
São mais de 150 marcas dos setores de transporte e logística, intralogística, serviços de apoio e comércio exterior que mostrarão diversas inovações em máquinas, equipamentos, além de novas tendências de seus segmentos. E são estimados cerca de 15 mil visitantes, com a previsão de negócios em torno de R$ 120 milhões.
Os visitantes poderão conferir as novidades de empresas como a Bertolini Sistemas de Armazenagem, Fracel Corretora de Seguros, Datatransp, Randon, Transdata Sistemas de Gestão, Onixsat Rastreamento de Veículos, Bauer Express, Grupo Cielo, Itacorda, Gomes e Beltrão, Schrader, BGMRODOTEC Software para Transporte, Digal Pneus, Termo Fonseca, Pippi Máquinas Agrícolas Santa Catarina, Requimaq, Incoterm, Tedesco, Strada Soluções em Tecnologia, Irmãos Sperandio (Ford Caminhões), Totvs Santa Catarina, Niju Indústria de Câmaras Frigoríficas, Volfrotas, BL Fribras, Tedesco, HBSIS Soluções em TI, Sinocam, LF Caminhões, entre outros.


Nenhum comentário: