LEGISLAÇÃO

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

GREVE E OPERAÇÃO PADRÃO



Desdobramento da greve no Porto de Santos


• ANVISA – o movimento grevista continua com protocolo de processos através de senha, com prioridade no atendimento para as importações de medicamento ou mandado de segurança;

• MAPA – o movimento grevista foi encerrado. Situação atual - atendimento precário/moroso;

• RECEITA FEDERAL DO BRASIL – permanecem com o movimento grevista o atendimento continua em regime de operação padrão às segundas e sextas-feiras e paralisação de de terça à quinta-feira.
http://greenconsultores.blogspot.com.br/2012/08/desdobramento-da-greve-no-porto-de.html





PF mantém greve por tempo indeterminado, diz sindicato
GHEISA LESSA - Agência Estado
Os Policiais Federais decidiram, em assembleia geral realizada nesta quinta-feira, manter a greve nacional, afirma o presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Federal de São Paulo (Sindpolf-SP), Alexandre Sally. A categoria está paralisada há 23 dias e pede reestruturação da carreira.
A assembleia aconteceu com representantes da Federação Nacional dos Policiais Federais (FenaPRF) e dos Sindpolf de todos os estados brasileiros. Às 15h20 o presidente do sindicato paulista confirmou que a categoria recusa a proposta do governo de reajuste de 15,8%.
"Queremos reestruturação da carreira e o reconhecimento dos cargos de nível superior. Sem isso, a greve continua por tempo indeterminado", afirmou Sally ao Grupo Estado.
O Estado de São Paulo 





Nenhum comentário: