LEGISLAÇÃO

quinta-feira, 30 de agosto de 2012





Curso on-line sobre mercado externo tem inscrições abertas

Os empreendedores que querem aprender sobre comércio exterior podem se inscrever para o curso on-line “Condições de venda para o mercado externo”, organizado pelo Sebrae. As aulas ocorrerão entre 19 de setembro e 18 de outubro.

O programa poderá ser acessado pelos interessados durante os 30 dias de duração do curso. As aulas serão disponiblizadas no portal do Educação Sebrae. É possível também fazer o download do conteúdo do curso para estudar off-line ou mesmo imprimi-lo.
Nos quatro módulos, que somarão 15 horas, serão debatidos, por exemplo, os termos internacionais de comércio e os incentivos fiscais para a exportação. Um professor responderá às dúvidas dos alunos, por meio de uma central de mensagens e de um fórum na internet.
O curso é gratuito. Os interessados podem se inscrever no site do programa até o dia 13 de setembro. Os participantes receberão certificado de conclusão do Sebrae.
*
Condições de venda para o mercado externo, curso on-line do Sebrae realizado entre 19 de setembro e 18 de outubro – informações pelo site do Educação Sebrae; grátis



Nenhum comentário: