LEGISLAÇÃO

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Governo lançará Brasil Export na próxima quarta-feira (2)


Governo lançará Brasil Export na próxima quarta-feira (2)

Brasília  – Será realizada, na próxima quarta-feira, 2 de julho, no Palácio Itamaraty, cerimônia de lançamento do Brasil Export – Guia de Comércio Exterior e Investimento. O evento terá início às 10h e contará com a participação dos Ministros das Relações Exteriores, Luiz Alberto Figueiredo Machado, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Mauro Borges Lemos, e da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Neri Geller.

O Brasil Export é um site informativo que resulta do esforço conjunto para consolidar os dados relacionados à busca de novos parceiros comerciais e de diversificação da pauta de exportação, bem como para captar investimentos estrangeiros para o país.

Os profissionais de imprensa interessados na cobertura da cerimônia deverão enviar paracredenciamento@itamaraty.gov.br, impreterivelmente até as 12h00 de 1º julho, os seguintes dados:

No corpo do e-mail:
a) nome completo;
b) número do documento de identidade (ou passaporte, em caso de profissional estrangeiro);
c) veículo de imprensa;
d) função;
e) telefone celular e e-mail de contato.

Anexo ao e-mail (formato .jpg ou .pdf):

a) Carta em papel timbrado, assinada pela chefia imediata, com a solicitação de credenciamento.

Profissionais de imprensa portadores de credenciais permanentes emitidas pela Presidência da República ou pelo Ministério das Relações Exteriores estão dispensados desse procedimento, desde que apresentem a respectiva credencial no dia do evento.

Assessoria de Comunicação Social do MDIC

http://www.mdic.gov.br/sitio/interna/noticia.php?area=1&noticia=13277

Nenhum comentário: