LEGISLAÇÃO

sábado, 14 de junho de 2014

Comissão argelina deve visitar Sorocaba para tratar de comércio exterior


Comissão argelina deve visitar Sorocaba para tratar de comércio exterior

Em ritmo de Copa do Mundo, a sessão da Câmara de Sorocaba de hoje terminou mais cedo, às 10h45, uma hora e meia antes do tempo previsto, às 12h15. Além da votação dos projetos, o vereador Jessé Loures (PV) subiu à tribuna para informar que em 1º de julho Sorocaba receberá uma comissão oficial do governo da Argélia para tratar de comércio exterior com a cidade.

Segundo Jessé, a comissão oficial será integrada por representantes dos ministérios das Relações Exteriores e da Indústria da Argélia.

O objetivo da visita é realizar contatos para tratar de assuntos comerciais com o prefeito e com a diretoria do Ciesp. Uma comissão formada por vereadores e representantes de Sorocaba também poderá visitar a Argélia ainda este ano. O contato é fruto da relação com o embaixador do país africano que esteve em Sorocaba no dia 2 de abril. Em sua visita em Sorocaba, Djamel-Eddine Bennaoum, se comprometeu a apresentar o leque de produtos produzidos pelas indústrias sorocabanas aos empresários argelinos e propôs a visita de uma delegação sorocabana no norte da África. O objetivo é aumentar a capacidade de exportação, fortalecer parcerias e incentivar as transferências tecnológicas.

http://www.cruzeirodosul.inf.br/materia/552121/comissao-argelina-deve-visitar-sorocaba-para-tratar-de-comercio-exterior

Nenhum comentário: