LEGISLAÇÃO

quinta-feira, 12 de junho de 2014

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA EXPOALIMENTARIA NO PERU


ABERTAS INSCRIÇÕES PARA EXPOALIMENTARIA NO PERU

Com apoio do Mapa, empresas brasileiras do agronegócio estarão presentes na principal feira de alimentos e de bebidas do Peru

Encerram-se nesta quinta-feira (12) as inscrições para participação na Feira Expoalimentaria 2014, que será realizada em Lima (Peru), entre os dias 27 e 29 de agosto. A iniciativa é uma parceria do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) com o Ministério das Relações Exteriores (MRE) para promover a imagem e estimular as exportações dos produtos brasileiros para aquela região.

As empresas selecionadas terão direito a espaço individualizado, apoio de tradutores e participação em catálogo promocional. As despesas com passagens aéreas, alimentação e hospedagem, assim como envio de amostras e materiais promocionais são de responsabilidade dos empresários.

”A intenção é estimular a inserção de empresas brasileiras de alimentos e bebidas em um mercado que tem crescido, em média, 7% nos últimos três anos”, afirmou a diretora do Departamento de Promoção Internacional do Agronegócio (DPIA) do Mapa, Telma Gondo. Em 2013, cerca de 38 mil pessoas visitaram a feira que contou com a participação de 13 países expositores.

Clique aqui para fazer a sua inscrição.

http://www.exportnews.com.br/2014/06/abertas-inscricoes-para-expoalimentaria-no-peru/

Nenhum comentário: