LEGISLAÇÃO

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Secex promove seminário de operações comerciais em São Paulo


Secex promove seminário de operações comerciais em São Paulo


Brasília – A Secretaria de Comércio Exterior (Secex) do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), realizará, nesta sexta-feira (16), o Seminário de Operações de Comércio Exterior, no auditório da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), na cidade de São Paulo-SP . As inscrições estão abertas e podem ser feitas na página eletrônica da Fiesp. O seminário é gratuito e aberto a todos os interessados.

No evento, técnicos do Departamento de Operações de Comércio Exterior (Decex) da Secex palestram sobre temas de interesse dos operadores comerciais, como: controle administrativo, licenças de importação e regimes de drawback. Além das palestras, são realizados despachos executivos, com atendimentos a casos específicos sobre operações de drawback, contingenciamento, similaridade e importação de material usado. Estes atendimentos devem ser agendados com antecedência.

Os seminários são uma das ações realizadas pela Secex para aprimorar sua relação com o público. Em 2014, os eventos serão realizados mensalmente em diversas capitais dos estados, em parceria com entidades estaduais.

Serviço:
Evento: Seminário de Operações de Comércio Exterior
Data: 16 de maio (sexta-feira)
Local: Auditório da Fiesp
Endereço: Avenida Paulista, nº 1313 - Edifício Sede
Horário: de 8h30 às 13h – de 14h às 17h
Inscrições: página eletrônica da Fiesp

Assessoria de Comunicação Social do MDIC

http://www.mdic.gov.br//sitio/interna/noticia.php?area=5&noticia=13167

Nenhum comentário: