LEGISLAÇÃO

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Codesp abre licitação para contratar empresa que executará Cadeia Logística Inteligente

Codesp abre licitação para contratar empresa que executará Cadeia Logística Inteligente

Escrito por Redação Portogente

Foi publicado pela Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) no último dia 3 de julho o edital de licitação para contratação de empresa que executará o projeto Cadeia Logística Portuária Inteligente, destinado ao controle de acessos terrestres ao Porto de Santos. O projeto foi criado pelo Governo Federal, faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e será implantado em outros nove estados.

Além de Santos, os principais portos brasileiros, como Suape, Vitória, Itaguaí e Paranaguá, receberão a Cadeia Logística Portuária Inteligente, coordenada pela Secretaria de Portos, pelo Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) e pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

De acordo com o edital, a empresa vencedora prestará serviços para "elaboração e desenvolvimento dos projetos básicos e executivo e a execução da obra, fornecimento e instalação dos equipamentos e softwares voltados ao gerenciamento de fluxos logísticos e realização de testes dos equipamentos e sistemas envolvidos no escopo do projeto Cadeia Logística Portuária Inteligente [...] bem como todas as etapas de serviços e instalações necessárias, pelo prazo de 16 meses".

* Clique aqui para acessar o aviso de licitação e o edital no site do Porto de Santos

* Clique aqui para ver a publicação no Diário Oficial da União

http://portogente.com.br/noticias/portos-do-brasil/santos/codesp-abre-licitacao-para-contratar-empresa-que-executara-cadeia-logistica-inteligente-82713

Nenhum comentário: