LEGISLAÇÃO

terça-feira, 15 de julho de 2014

Alfândega chinesa lança medidas para estimular comércio exterior



Alfândega chinesa lança medidas para estimular comércio exterior


Face às circunstâncias complexas do comércio exterior, a alfândega chinesa, baseada na política de aprofundamento das reformas, tem lançado uma série de medidas para melhorar o ambiente e estimular o crescimento estável do sector de comércio exterior.


No dia um de julho, iniciou-se nas cidades de Beijing e Tianjin a reforma do desalfandegamento integrado da região que engloba a capital chinesa, a cidade de Tianjin e a Província de Hebei. Naquela dia, as alfândegas de Beijing e Tianjin processaram um número total de 15894 formulários de declaração.


Nos últimos meses, a alfândega tem promovido ativamente o funcionamento sem suporte de papel. Entre janeiro e maio do ano corrente, os formulários electrónicos corresponderam a mais de 70% do número total dos formulários de declaração.


Além disso, a Administração-Geral das Alfândegas da China está trabalhando com a Administração-Geral para a Vigilância da Qualidade, da Inspecção e da Quarentena, para promover a cooperação alfandegária e da inspecção.


Tradução: Liang Ce
Revisão: João Pimenta

http://portuguese.cri.cn/1721/2014/07/14/1s186677.htm

Nenhum comentário: