LEGISLAÇÃO

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Logística




Evento internacional busca entender gargalos e ineficiência portuária no Brasil

Será realizado nos próximos dias 11 e 12 de dezembro, em São Paulo, o Port Finance International Brazil, evento cuja programação está voltada para discutir os desafios para investimentos e a confusa relação entre o público e o privado no setor portuário.
Assim como a conferência realizada no ano passado, a iniciativa deve atrair muitos olhares estrangeiros que buscam entender os gargalos e a ineficiência portuária causados por muitos anos de pouco investimento e regulação confusa. Os debates na capital paulista acontecerão apenas um dia depois da realização do Port Finance International Middle East, em Dubai. Para o primeiro semestre de 2013, estão previstas iniciativas similares em Londres, Istambul e Hamburgo.
Mostrando compreender o confuso momento atual do Brasil, cujo Governo ainda não anunciou detalhes do pacote de concessões e investimentos nos portos, trecho do material de divulgação do evento faz muitas perguntas: "A presidente Dilma Rousseff anunciou um plano de 133 milhões de reais (65,5 bilhões dólares americanos) para melhorar a infraestrutura do Brasil e estimular o crescimento econômico. O que isso significa para o País? Como isso será administrado? E o que será priorizado?".
Para mais informações sobre as conferências acessewww.portfinanceinternational.com
http://www.portogente.com.br/comente/index.php?cod=74144


Nenhum comentário: