LEGISLAÇÃO

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

FIESC apresenta análise sobre o comércio internacional de SC



FIESC apresenta análise sobre o comércio internacional de SC

FIESC apresenta análise sobre o comércio internacional de SC
Florianópolis, 15.8.2013 - A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) promove seminário, no dia 21 de agosto, para apresentar estudo sobre o comércio exterior do Estado e mostrar a evolução recente e as perspectivas de crescimento do comércio mundial no curto e médio prazo. Para o evento está confirmada a presença do ex-secretário de comércio exterior do Ministério do Desenvolvimento (MDIC), Welber Barral, que vai falar sobre defesa comercial no Brasil. O encontro será das 13h30 às 17 horas, na sede da FIESC, em Florianópolis.

Também estão confirmadas as presenças do embaixador Regis Arslanian, que vai proferir palestra sobre acordos comerciais internacionais e a Organização Mundial do Comércio (OMC), e do gerente-executivo de comércio exterior da CNI, Diego Bonomo, que apresentará a agenda da indústria para o comércio exterior.

A publicação integra o Programa Estratégico para a Internacionalização da Indústria Catarinense, lançado recentemente pela FIESC. O programa trabalha em cinco eixos: promoção comercial, atração de investimentos, capacitação e infraestrutura, fomento de parcerias e inteligência competitiva.

Os interessados em participar do encontro devem confirmar presença pelo e-mail cin@fiescnet.com.br.

Dâmi Cristina Radin
Assessoria de Imprensa da FIESC
48 3231-4670 | 48 8421-4080
damicr@fiescnet.com.br

http://www2.fiescnet.com.br/web/pt/site_topo/principal/noticias/show/page/1/tipoNoticia/2/id/11837/portalId/1

Nenhum comentário: