LEGISLAÇÃO

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Feira de beleza atrai importadores ao Brasil


Feira de beleza atrai importadores ao Brasil

Beauty Fair ocorre a partir de 07 de setembro na capital paulista e se prepara para receber compradores de fora do País. No ano passado, mostra teve visitantes de Dubai.


São Paulo – A feira internacional de beleza profissional, a Beauty Fair, vai ocorrer de 07 a 10 de setembro, em São Paulo, e deve atrair importadores de várias regiões do mundo. De acordo com informações divulgadas pela organização, virão compradores dos Estados Unidos, México, Inglaterra, Itália, Polônia, Espanha, Portugal, Japão, China, Coreia do Sul, além da África e América do Sul. Na edição do ano passado a mostra recebeu importadores de Dubai.

Entre brasileiros e estrangeiros, a feira projeta presença de 140 mil visitantes, o que significa crescimento de visitas sobre o ano passado, quando foram recebidas 138 mil pessoas. A previsão dos organizadores é que a Beauty Fair gere R$ 450 milhões em negócios, contra R$ 430 milhões realizados na edição passada. O número de marcas expositoras é 1 mil, o mesmo de 2012, de setores como maquiagem, perfumaria, manicure, estética, entre outros.

Além de importadores, também virão profissionais de destaque internacional do mercado de beleza, como a esteticista corporal e massoterapeuta Gaelle Le Corre, da Suíça, além do maquiador de celebridades Quinn Murphy, dos Estados Unidos, e a visagista e make-up artist, Maggie Anselmo, da Itália. Eles darão palestras sobre os seus trabalhos. Haverá também expositores estrangeiros e países como China e Estados Unidos terão pavilhões próprios.

A feira ocorre no Expo Center Norte em uma área de 82 mil metros quadrados. De acordo com os organizadores, a Beauty Fair é atualmente o mais importante evento de cosméticos, beleza e bem estar das Américas. Os visitantes são desde profissionais da área de beleza, como maquiadores, manicures e cabeleireiros, até comerciantes como importadores, distribuidores, representantes de farmácias, hipermercados, entre outros.

Além da exposição em si, haverá congresso de estética, que vai mostrar as novas técnicas internacionais, workshop profissional, com as tendências em cortes de cabelos e penteados, além de encontros de formação voltados para manicures e depiladores. Um fórum de negócios do varejo de beleza, feito pela consultoria Gouvêa de Souza, vai abordar hábitos dos consumidores de beleza. Também haverá workshop de negócios e fórum sob a curadoria do Centro de Excelência em Varejo da Fundação Getúlio Vargas.

Serviço

9º Beauty Fair
De 07 a 10 de setembro de 2013
Expocenter Norte – Pavilhões Vermelho, Verde, Branco e Azul
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP
Dia 07 das 12h às 20h e de 08 a 10 de setembro, das 10h às 20h
Site: www.beautyfair.com.br

http://www.anba.com.br/noticia/21425928/oportunidades-de-negocios/feira-de-beleza-atrai-importadores-ao-brasil/

Nenhum comentário: