LEGISLAÇÃO

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

ENAEX 2013




ENAEX 2013 COMEÇA NESTA QUINTA-FEIRA NO RIO DE JANEIRO

publicado em 20 de agosto de 2013
ENAEXX
ENAEX 2013 acontecerá nos dias 22 e 23 de agosto (quinta e sexta-feira), no Armazém 2 do Pier Mauá – Porto do Rio de Janeiro, cujo tema central será “Propostas para uma Logística Integrada e Competitiva”.
A expectativa é de um público superior ao do ano passado, formado por empresarios, executivos, dirigentes entidades de classe, autoridades do governo, exportadores e importadores de mercadorias e serviços; operadores de logística; transportadores; consultores de comércio exterior; executivos de bancos e seguradoras; representantes diplomáticos e comerciais; demais profissionais que atuam na prestação de serviços e apoio em comércio exterior.
O ENAEX 2013 será um espaço adequado para o debate de propostas objetivas e a interação entre o empresariado nacional e autoridades governamentais, visando a facilitar a adoção de políticas e ações em favor da expansão da inserção competitiva e sustentável do Brasil no mercado internacional.
Com vários ambientes, o ENAEX 2013 contará com: Plenária e Mini-Auditório; Área de Exposição de Serviços de Comércio Exterior com Estandes de Empresas, Entidades e Órgãos Públicos; Espaço de Promoção de Negócios e Espaço de Convivência (Praça de alimentação e lounges), para encontros de negócios e exposição.

Haverá, ainda, a cerimônia de entrega do Prêmio Destaque de Comércio Exterior de iniciativa da AEB e do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior – MDIC, já em sua 19ª edição. [www.aeb.org.br]

Nenhum comentário: