LEGISLAÇÃO

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

MDIC realiza 3ª Reunião do Fórum de Alavancagem do Comércio Exterior de Serviços


MDIC realiza 3ª Reunião do Fórum de Alavancagem do Comércio Exterior de Serviços


Brasília - Os Secretários de Comércio e Serviços (SCS), Marcelo Maia, e de Comércio Exterior (SECEX), Daniel Godinho, receberam, nesta quinta-feira (04), representantes do setor privado durante a terceira Reunião do Fórum de Alavancagem do Comércio Exterior de Serviços. O tema principal do encontro foram as negociações em curso de novos acordos bilaterais sobre comércio de serviços, com destaque para as negociações com o Peru e o México.

Representantes do setor privado apoiaram a inciativa do MDIC, que visa trabalhar em conjunto com a finalidade tanto de esclarecer possíveis dúvidas sobre as negociações em curso, como de receber subsídios das entidades e dos empresários sobre o tema.

Os secretários chamaram a atenção para a importância de maior participação da iniciativa privada na construção das posições brasileiras sobre as negociações dos acordos em questão.

Participaram da reunião representantes das entidades dos setores de serviços e de empresas interessadas no avanço dos acordos, assim como representantes do MDIC, do Ministério de Relações Exteriores (MRE) e da secretaria-executiva da Câmara de Comércio Exterior (CAMEX).

Assessoria de Comunicação Social do MDIC

http://www.mdic.gov.br/sitio/interna/noticia.php?area=4&noticia=14315

Nenhum comentário: