LEGISLAÇÃO

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Curitiba recebe evento internacional sobre contratos no comércio exterior


Curitiba recebe evento internacional sobre contratos no comércio exterior

Cerca de 40 palestrantes internacionais participarão do 1º Congresso Internacional sobre a Convenção de Viena para Compra e Venda Internacional de Mercadorias(CISG) e o Brasil, que ocorrerá de forma gratuita em Curitiba, entre os dias 19 e 20 de março. As vagas são limitadas. O evento será realizado no auditório da Justiça Federal.

Durante os dois dias do evento serão abordados os principais tópicos referentes à legislação que passa a vigorar no Brasil a partir de abril. Mais informações sobre o Congresso e inscrições acesse: www.cisginbrazil2014.com

O evento é promovido pelo CAM/CCBC - Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil Canadá, Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal, Brazil Infrastructure Institute e a Universidade Positivo.

Sobre o Brazil Infrastructure Institute
O Brazil Infrastructure Institute é uma associação, sem fins lucrativos, aberta àsociedade e destinada a promover a ampliação do conhecimento, no exterior, acerca de aspectos jurídicos e econômicos de setores que formam a base para o desenvolvimento nacional.

A instituição sem fins lucrativos foi criada em março de 2013, embasada por meio das experiências positivas, obtidas durante vários anos, pela realização de diversos projetos pelos seus atuais associados, como a organização de eventos como o “Brazil Infrastructure Investments Forum”, realizado anualmente desde 2010 nos Estados Unidos, e o “Brasile Infrastruttura”, realizado em 2013 em Roma pela primeira vez, bem como a publicação da obra coletiva “Infrastructure Law of Brazil”, atualmente em sua terceira edição. Para mais informações acesse:www.brazilinfra.com

Fonte: redacao2@lidemultimidia.com.br

http://www.paranashop.com.br/colunas/colunas_n.php?id=37515&op=notas

Nenhum comentário: