LEGISLAÇÃO

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Tributação Internacional


Jonathan Vita fala sobre Direito Tributário no Saber Direito














O advogado, contador e consultor jurídico Jonathan Vita é o convidado do Saber Direito Aula desta semana para um programa de ensino sobre Direito Tributário Internacional. Ele é mestre e doutor em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) e mestre em Segundo Nível pela Università Commerciale Luigi Bocconi de Milão, na Itália.
Na primeira aula, o professor faz a introdução ao Direito Internacional, explica as diferenças entre Direito Internacional Tributário e Direito Tributário Internacional e fala sobre tratados internacionais feitos pelo Brasil. No segundo dia, dá início à abordagem do Direito Internacional Tributário e destaca os tratados para evitar a dupla tributação. Na terceira aula, Jonathan Vita dá continuidade ao tema da aula anterior. Durante o quarto dia, o professor fala sobre planejamento tributário internacional e, na quinta aula, fala sobre regras do Direito Tributário.
O Curso irá ao ar no Programa Saber Direito da TV Justiça, de segunda-feira a sexta-feira, do 14 de Outubro  a   18 de Outubro de 2013, sempre às 8h da manhã, com reapresentação às 23h 30min.
Quem quiser participar das gravações do programa deve entrar em contato pelo e-mail saberdireito@stf.jus.br
Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário: