LEGISLAÇÃO

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Desembaraço Zero 1




Quarta é dia sem desembaraço e acesso ao sistema


O dia 5 de dezembro deste ano será marcado por mais um Dia da Nacional de Mobilização dos Auditores-Fiscais da RFB (Receita Federal do Brasil). Nesta quarta-feira, Auditores de todo o país darão mais uma demonstração de comprometimento com a Campanha Salarial e insatisfação com o tratamento recebido pelo Governo e realizarão um dia de desembaraço zero e sem acesso aos sistemas da RFB.
Outras ações também podem colaborar para o engrandecimento da mobilização, como a realização de Assembleias Locais, o contato com parlamentares da base e o diálogo com a imprensa e com a sociedade sobre a importância da valorização da carreira para o país.
Por esse motivo, a DEN (Diretoria Executiva Nacional) e o CNM (Comando Nacional de Mobilização) conclamam todos a se envolverem nas diversas atividades reivindicatórias que caracterizam a força e a união da Classe em torno da Campanha Salarial.
Registro - O Departamento de Jornalismo do Sindifisco Nacional orienta às DS (Delegacias Sindicais) que registrem com fotos a movimentação neste dia e mandem relatos da programação em sua localidade para que sejam divulgados no site durante o dia 5 e no Boletim Informativo de quinta-feira (6/12). A contribuição e a união dos Auditores só fortalece a causa, que é de todos!
http://www.sindifisconacional.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=20348:quarta-e-dia-sem-desembaraco-e-acesso-ao-sistema&catid=256:atividades-corporativas&Itemid=444

Nenhum comentário: