LEGISLAÇÃO

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Fiscais Federais Agropecuários suspendem greve



Fiscais Federais Agropecuários suspendem greve


Movimento afetava a Movimentação de Mercadorias em Portos, Aeroportos e Fronteiras Postos de Fronteiras.

FOLHAPRESS

A greve dos fiscais Federais Agropecuários, that afetava desde 17 de setembro de Movimentação de Mercadorias em Portos, Aeroportos e Postos de Fronteiras, suspensa foi na Noite de sexta-feira, informou a Neste sábado (3) um Anffa Sindical, o sindicato da categoria.

A Greve impactou principalmente Exportações de Grãos e Carnes do Brasil, Segundo Relatos de Associações de Exportadores. Milhares de contêineres also ficaram retidos nsa Portos, Aguardando a Emissão de Certificados dos fiscais.

Na semana Passada, OS fiscais decidiram "flexibilizar" o Movimento, liberando cargas nos "Pontos Críticos", Como forma de dar hum voto de Confiança para o Desenvolvimento das Negociações com o Governo.

A categoria Quer recomposição de Perdas salariais decorrentes da INFLAÇÃO dos Últimos anos, Realização periódica de Concursos, Entre OUTRAS reivindicações.

O sindicato informou Neste sábado, POR SUA Meio de Assessoria de Imprensa, que "a categoria continua mobilizada e Aguardando proposal fazer Ministério da Agricultura".

A decisão de suspender a greve foi Tomada em assembleia de Trabalhadores Ligados à Anffa Sindical.

http://www.otempo.com.br/capa/pol%C3%ADtica/fiscais-federais-agropecu%C3%A1rios-suspendem-greve-1.1129634

Nenhum comentário: