LEGISLAÇÃO

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

ÁFRICA DO SUL PLANEJA PARCERIA COM A CIDADE DE SANTOS



ÁFRICA DO SUL PLANEJA PARCERIA COM A CIDADE DE SANTOS


A África do Sul pretende firmar uma parceria de cooperação com a cidade de Santos. A proposta foi apresentada pela cônsul-geral do país no Brasil, Mmaiky Dube, e pelo cônsul político, Dioka Mogano, na última quarta-feira(14), durante reunião na Prefeitura. No encontro, eles debateram as atividades portuárias da nação, sua exploração de petróleo e gás e os projetos de aquicultura.

Segundo a cônsul, ela veio a Santos para obter mais detalhes sobre a região, para futuros acordos nas áreas portuária, retroportuária, de exploração de petróleo e gás e aquicultura.

Abdalla destacou as características socioeconômicas do município e a participação do Porto de Santos no desenvolvimento da Cidade. Alguns dos projetos de infraestrutura que estimulam o desenvolvimento, como o projeto de remodelação da entrada da Cidade, o VLT e o Túnel Santos-Guarujá, também foram apresentados à comitiva.

Fonte: Tribuna Online

https://www.portosenavios.com.br/noticias/portos-e-logistica/31965-africa-do-sul-planeja-parceria-com-a-cidade-de-santos

Nenhum comentário: