LEGISLAÇÃO

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Exportações de petróleo da Arábia Saudita TEM Maior volume de Quase 1 em Década



Exportações de petróleo da Arábia Saudita TEM Maior volume de Quase 1 em Década 

(Reuters)


Às Exportações de petróleo da Arábia Saudita subiram em Marco para o Mais alto nivel em Quase Uma Década, mostraram Dados Oficiais Nesta segunda-feira, um Sinal de Inesperada Uma forte demanda global, com o Maior Exportador de Petróleo do Mundo acelerando SUA Produção parágrafo patamares recordes.

O peso-pesado da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) embarcou 7,898 Milhão de barris POR dia (bpd) de petróleo em março, Acima dos 7.350 Milhões de bpd em fevereiro e dos 7.474 Milhões de barris por dia de janeiro, Segundo Dados fornecidos POR Riad à Organização Jodi.

Esse foi o Nível Mais alto desde novembro de 2005, Quando o reino embarcou 7.962 Milhões de bpd, de a Acordo com a Jodi, Organismo Internacional de para CRIADO PROMOVER um Transparência NOS MERCADOS Petrolíferos.

O ministro do Petróleo saudita, Ali al-Naimi, Disse Que a Arábia Saudita produziu cerca de 10,3 Milhões de barris POR dia de petróleo em março, destacando a Força da demanda global, Que Tem ajudado a Sustentar como Margens de Lucro nenhuma refino nenhuma SEU Mais Alto Nível ano 'em'.

O aumento ressalta a determinação da Arábia Saudita de Nao ceder SUA cota de mercado do parágrafo OS Produtores de alto Custo, Tais Como Produtores de óleo NÃO convencional ("shale") dos EUA.

O reino e Outros Integrantes da Opep Tem resistido em Cortar a Produção de para Sustentar OS Preços do Petróleo.

A Arábia Saudita aumentou SUA Produção de petróleo em abril parágrafo Uma Máxima Recorde, bombeando 10.308 Milhões de bpd, Disse Uma fonte da Indústria do Golfo à Reuters na semana Passada. Os Números de Exportação de abril AINDA Não foram publicados Pela Jodi.

Fonte: Reuters - notícia de 2015/05/18

Por ComexData
http://www.comexdata.com.br/n/1seq4/1952015-exportacoes-de-petroleo-da-arabia-saudita-tem-maior-volume-em-quase-1-decada-reuters.html

Nenhum comentário: