LEGISLAÇÃO

quinta-feira, 25 de julho de 2013

TGA Logística inaugura rota ‘72 Horas Brasil-Uruguai’



TGA Logística inaugura rota ‘72 Horas Brasil-Uruguai’


Nova rota terá saída semanal de São Paulo, passando pelo Chuí, com destino a Montevideo


Uma das principais consolidadoras de carga terrestre no Brasil e Mercosul, a TGA Logística já inaugurou as operações da rota 72Horas Brasil-Uruguai com destino a Montevideo.
A nova rota para o transporte de cargas gerais e químicas consolidadas, FTL (Full Truck Load)/LTL (Less Than Truckload), terá saídas semanais às sextas-feiras, com o menor transit time do mercado.
Para o diretor executivo da TGA, Adilson Santos, a iniciativa é parte do processo de ampliação do foco da empresa no transporte internacional, iniciado em 2010 com a Rota 72 Horas Brasil-Paraguai, devendo seguir o mesmo caminho de sucesso das outras rotas para Chile e Mercosul. A empresa já possui o know how de operação para outros países, saídas programadas, estrutura e volume de carga suficiente, implicando em economia de tempo de transporte para os clientes. Para esta nova rota, a carga precisa ter o ‘permiso’ de embarque uruguaio para entrada no país pela fronteira, no Chuí, onde a empresa estabeleceu seu escritório de apoio.
Especializada em transporte internacional, a TGA possui reconhecida liderança nas regiões do no Brasil, Chile, Argentina, Paraguai e Uruguai. A constante inovação tecnológica dos seus processos e sua moderna logística de movimentação de cargas aliadas ao forte relacionamento com clientes, parceiros e fornecedores resultam em serviços diferenciados e soluções personalizadas para a cadeia de suprimentos.



Nenhum comentário: