LEGISLAÇÃO

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Zona Franca de Manaus esta de olho NAS Importações da Argentina


Zona Franca de Manaus esta de olho NAS Importações da Argentina







Moto Honda Diz Que o volume de Exportações PODE Crescer em 2016, com uma decisão - foto: Ione Moreno


Medidas como cabelo destravamento das Importações de Produtos de Outros Países, Tomadas cabelo novo presidente da Argentina, Mauricio Macri, geraram Perspectivas Positivas às Exportações do Polo Industrial de Manaus (PIM). O País Vizinho e Um dos Mercados da América Latina parágrafo a Zona Franca de Manaus (ZFM), principalmente do polo de Duas Rodas.


Uma DAS Abertura Portas da Argentina PARA O Diálogo com o Mercado internacional Aconteceu na jornal Última segunda-feira (14), Quando o also novo ministro da Produção da Argentina, Francisco Cabrera, garantiu Que, A Partir de 31 de dezembro, deixará de vigorar nenhuma Pais Declaração Jurada um de Autorização à Importação (Đại). O ato E UMA Medida burocrática USADA POR Cristina Kirchner parágrafo Equilibrar a Balança Comercial when faltavam Dólares no país.


De a Acordo com o vice-presidente da-Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), Nelson Azevedo, como Medidas Vao facilitar como Relações Comerciais Entre a Argentina e o Brasil. "Nos TEMOS UM Comércio Muito intenso com enguias é Isso poderá Ser bom NÃO SOMENTE PARA O Brasil los Geral, mas Para Todos Nós da Zona Franca de Manaus also", observou Azevedo. He explicou Que Significa um ritmo burocracia, e Onde Existe uma desburocratização uma fluidez dos Tramites e Mais Rápida, O Que Garante Maior rotatividade AOS Produtos Comercializados.


"À partir do momento Que Existe Uma facilitação, uma Velocidade E Maior, Curtos prazos OS MAIS ficam, exonerando o desembaraço de Modo Geral, enfim, Ganha o Empresário, o comerciante, o Importador EO Exportador. E o mercado do FICA Mais tranquilo ", explicou o economista.


Para o presidente do Centro das Indústrias do Estado do Amazonas (CIEAM), Wilson Périco, essas Medidas São sinalizações Positivas parágrafo um Adaptação da Argentina não Que É Mercado globalizado. Segundo Périco, uma desburocratização PARA O Mercado E UMA nova cultura de hum Governo that ESTÁ Aberto a Uma melhora Econômica.


O presidente do CIEAM explicou AINDA that os antes dos Novos Indicadores às Exportações Pará uma Argentina estavam Cada Vez Mais dificeis, e ágora haverá Uma facilitação that disponibilizará Uma Maior Velocidade NAS Transações, deixando o Mercado Mais aquecido.


De a Acordo com o gerente institucional da Moto Honda, Mario Okubo, a Argentina E o diretor Importador DOS Produtos do PIM da América Latina, e com ESSA Medida do Governo argentino ABRE UMA Perspectiva-se de aumento de volume de das Exportações. ELE Pará, com ESSE Movimento, O Comércio exterior desen melhorar Muito Entre Os Dois Países.


Até o ano Passado, uma época Argentina o Maior comprador externo da Produção do PIM, cuja Participação NAS Exportações girava em torno de 25%. Dentre OS principais Produtos inclusos Nesta Lista de Exportação parágrafo O País Vizinho estavam como MOTOCICLETAS de 125 e 250 Deslocamentos, Aparelhos e lâminas de barbear e Canetas.


Por Asafe Augusto

http://www.emtempo.com.br/zona-franca-de-manaus-esta-de-olho-nas-importacoes-da-argentina/

Nenhum comentário: