LEGISLAÇÃO

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Produtos Controlados

TREINAMENTO PARA IMPORTADORES E EXPORTADORES DE PCE


O Exército Brasileiro, por intermédio da Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados, com apoio da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – FENABRAVE, irá promover um treinamento voltado aos exportadores e importadores de produtos controlados pelo Exército – PCE. O treinamento tem por objetivo capacitar empresas e pessoas físicas que exportam ou importam produtos controlados no contexto dos novos processos de controle administrativo, remodelados no âmbito do Programa Portal Único de Comércio Exterior. Na ocasião será apresentado o processo de autorização de exportação por meio do Módulo Licenças, Permissões, Certificados e Outros Documentos de Exportaçã o – LPCO, disponibilizado no Portal Siscomex .
IMPORTANTE: A partir de 1º de julho de 2018 a autorização de exportação de PCE será realizada , EXCLUSIVAMENTE, pelo LPCO.
O treinamento será realizado nas seguintes condições: Data: 15 de maio de 2018 Horário: das 9h15 às 17h Local: Auditório da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – FENABRAVE - Av. Indianópolis, 1.967 – Planalto Paulista - São Paulo/SP. A inscrição poderá ser realizada no endereço eletrônico:

http://portal.siscomex.gov.br/informativos/noticias-orgaos/noticias/exercito-brasileiro/treinamento-para-importadores-e-exportadores-de-pce

Nenhum comentário: