LEGISLAÇÃO

terça-feira, 22 de maio de 2018

Greve dos caminhoneiros 1

Movimento de cargas no Porto de Paranaguá é afetado pela greve dos caminhoneiros


A Administração do Portos de Paranaguá e Antonina (Appa), relatou que o acesso de cargas ao porto de Paranaguá, que é feito pela BR-277 no município de Paranaguá, está sendo afetado pelo bloqueio. O pátio de triagem do porto tinha baixa ocupação de caminhões no início da tarde de segunda-feira, com cerca de 900 vagas livres, das 1.200 disponíveis. Caminhoneiros interditam desde as 6h meia pista no km 6 da rodovia, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Paraná.

Segundo a Appa, em torno de 1.400 caminhões de transporte de grãos estavam programados no sistema de agendamento do porto para chegar a Paranaguá até o início da tarde, e o número de veículos que estavam agendados e não deram entrada no porto foi de 1.067. A administração informou, contudo, que os terminais graneleiros estão com sua capacidade máxima de armazenamento ocupada, por isso a paralisação ainda não tem efeito sobre o carregamento de navios.

Leia a reportagem completa no site do Estado de Minas 

https://www.noticiasagricolas.com.br/noticias/logistica/214128-movimento-de-cargas-no-porto-de-paranagua-e-afetado-pela-greve-dos-caminhoneiros.html#.WwShX0gvzIU

Nenhum comentário: